segunda-feira, 26 de setembro de 2011

TAG: O que você leva na sua Necessaire ?


- Base em pó Studio Fix (MAC)
- Blush Buff (MAC)
- Pincel Mini para blush
- Pó bronzer Mineral (Mary Kay)
- Pincel para pó (KV)
- Corretivo Yellow (Mary Kay)
- Rimel The Colossal (Maybelline)
- Hidratante para o rosto (Clinique)
- Hidratante para olhos (Dior)
- Pinça
- Lixa de unha (foooofa)
- Manteiga de cacau (mini)
- Elásticos para cabelos
- Paletinha de sombras (cores neutras)
- Lápis preto
- Lápis nude
- Sombra Brown Down (Mac)
- Fluidline (delineador em gel, preto) (Mac)
- Curvex
- Batom Myth (Mac) (AMO DE PAIXÃO)
- Batom Vermelho Matte (cor 330 Linha Intese "O Boticário")
- Pincel 228 (Mac)
- Pincel 212 (Mac)
E quando eu sei que vou sair pra algum evento direto do trabalho, eu levo uma base da Dior (Teint Fraîcheur Effet Peau Nue) Uffa! Hahaha

Algumas pessoas comentam que eu sou exagerada. Maaaaaaas... vamos combinar, a gente nunca sabe se depois do trabalho vai rolar um Happy hour, ou você vai sair com uma amiga, com o namorado... e se aquele cara que você espera te convidar pra um jantar a 500 anos, finalmente marca ? É preciso estar sempre preparada, né !? Hahahahaha Ta, Ok, eu sou exagerada... :(

Amores, se vocês quiserem responder as duas Tags, me farão muito feliz! Hehehe
É só mandar um e-mail para make4life@live.com não esquecendo de enviar fotos e listar os produtos e tudo mais! Não precisa ter blog, ou fazer videos pro youtube, pra participar!

Super beijoooo, até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário